segunda-feira, 27 de julho de 2015

Enduro Serra Sertão

Após 6 anos adormecido, o Enduro Serra Sertão está de volta, agora com a organização Hérculo Onofre e do Lucas Vasconcelos, sobrinho do fundador Flávio que nos deixou a alguns anos. Iremos fazer um roteiro que muito lembrará os saudosos enduros passados, quando tínhamos grandes disputas entre ícones como o Valdson Alencar, Paulo Melo, Alvaro, Helaindo, Deusimar, Arnoldo Junior, Paulo Cabral, Rossi etc. A prova será realizada em Tamboril no dia 27 de setembro e valerá pela 6º etapa do campeonato cearense de Enduro de regularidade.
O campeonato cearense após as etapas do Cerapió, Enduro do Urânio e Enduro da Licânia, vai desembarcar em tamboril, que fica a 280 km da capital cearense e 60 km de Santa Quitéria. O nome Enduro Serra Sertão já diz muito sobre o que é o enduro. A geografia de Tamboril é diversificada tendo de um lado um sertão típico do nordeste e do outro a Serra das Matas, com suas trilhas de todos os níveis. Vamos começar o levantamento no dia 02 de agosto, temos um leque de opções e vamos honrar o nome do enduro, mesclando trechos de serra e sertão. Iremos fazer duas planilhas distintas, com níveis diferentes. A nossa meta é que o conjunto moto/equipamento cheguem inteiros, e os pilotos todos satisfeitos.
O enduro Serra sertão terá a homologação e supervisão da FMC, federação de motociclismo do estado do Ceará. Será um evento assegurado pela Fascar Seguros e porto Seguro. Terá o Patrocínio da Equipe Siga Trilheiros, do nosso amigo Junior Moreira e contará com o apoio da equipe NINJAS. A organização é do Lucas Vasconcelos e o levantamento técnico do Hérculo Onofre.

Faça já sua inscrição no Site www.enduroceara.com.br

0 comentários:

Postar um comentário