quinta-feira, 24 de março de 2016

Trilhão Da Bacurinha 2016

Primeiramente queria agradecer acima de tudo a deus por ter nos dado força pra realizar esse belo evento e também agradecer a todos os patrocinadores, equipes e pilotos de todo o estado do ceara que marcaram presença no 5° trilhão da bacurinha.
O evento superou todas as minhas expectativas, pois estava esperando um publico de 500 participantes mais as inscrições passaram bem longe do meu pensamento, se nos formos somar as inscrições junto com a galera que estava na pipoca passa dos 1000 participantes então ficou um pouco fora do controle da equipe organizadora, pois a galera que contratei para o apoio estava preparada para um numero bem menor que esse. E claro que eu também tenho que assumir que ouvi alguns erros, mas como qualquer organizador de trilha sabe! Controla mais de 1000 participantes não e o mesmo que controla 200.
Para a edição do trilhão da bacurinha 2017 nos da organização vamos fazer o máximo para corrigir os erros que aconteceram nesse ano, e tentar fazer um evento bem melhor para todos os participantes, estamos com um projeto de inscrições limitadas para 2017 em breve falarei mais sobre isso, também não posso deixar de falar sobre o lado social do trilhão aonde iremos distribuir todos os alimentos arrecadados nas inscrições em algumas comunidades onde o evento passou, e na comunidade do potira das 08 ate às 16 horas teve exames de glicemia, pressão, tira identidade e documento e corte de cabelo tudo por conta do evento.
O trecho! A largada foi no campo do remo saiu seguido miudinho e torres. Parada em Maranguape com água e frutas saiu sentido serra do gavião e serra do Gaspar. Parada em bragantino com água e fruta saiu sentido paparas, açude do feijão e lama preta no retorno. Contando com o apoio de dois pranchões para veículos quebrados e alguns carros pequenos com reboque em locais do trecho.
Marcações! Jet cor preta motos, quadrículos, gaiolas e utv,  jet cor vermelho bike e varias marcações com faixas.
Créditos da foto - Ângelo Savastano 


0 comentários:

Postar um comentário