terça-feira, 24 de maio de 2016

Enduro Do Limão 2016

O enduro do limão, evento realizado desde 2009 na cidade de limoeiro do norte – CE, esse ano chega a sua 8° edição, com a nova organização de Nilson e Ariosto, que prometem realizar uma prova espetacular com um nível de dificuldade alto, mais que todos os pilotos possam terminar a prova, o evento e supervisionado pela F.M.C e A.J.M e valido pela 3° etapa do campeonato cearense e 4° etapa da copa jaguar. Este ano terá algumas modificações relacionadas às categorias, bike foi realizada no dia 22 de maio, moto será no dia 05 de julho e também vale lembrar que a categoria quadrículos foi cancelada.
Os brifs serão realizados em dias diferentes, dia 02 de junho será na inauguração da WR Racing loja do nosso amigo Wesley Antunes na rua Eduardo bezerra, 1010 são joão do tauape em fortaleza e no dia 04 junho em Limoeiro do norte na pizzaria Dumouras próximo à rodoviária, a organização espera receber em torno de 120 competidores de alguns estados do nordeste, algumas equipes já confirmaram presença: Chico trilha, papai Racing, portal nas trilhas, limoeiro off road, limoeiro kart Cross, os suricates, sem limites, dunas Racing, ceara Racing.

Percurso:
Largada na barragem das pedrinhas saindo sentido a cidade onde terá o EXTREME TESTE pegando um trecho de deslocamento ate a comunidade sitio saquinho onde será a ET – 1 que termina na chapada do Apodi, pegando mais um deslocamento ate CH - 1-3-5 – deslocamento – ET – 2 – deslocamento – ET – 3 – deslocamento –  ET – 4 – deslocamento – e retornando para a barragem das pedrinhas onde será os CH – 2-4-6.
Obs: o local para abastecimento será depois do EXTREME TESTE no posto BR.
Um pouco sobre o trecho das especiais:
ET – 1: subida com pedras soltas e curvas bem abertas, uma especial de velocidade alta e media de aproximadamente 3,5 KM.
ET – 2: terreno misto inicia com curvas abertas (trecho de velocidade), riacho seco de pedras soltas e pra finalizar trecho travado com muitas curvas (baixa velocidade), uma especial de velocidade alta e baixa de aproximadamente 4,5 KM.
ET – 3: riachos secos com pedras soltas e o tobogã mais conhecido como decida do parquinho, uma especial de velocidade media e baixa de aproximadamente 3 KM.
ET – 4: e a menor especial da prova, porem a que requer mais habilidade do piloto, uma decida de barro e com valas de areia com curvas, uma especial de velocidade media de aproximadamente 2 KM.

Patrocinadores:
- Multiplac
- Dias Motos E Peças
-  Quality Cosmeticos
- Baterias Heliar
- Gelo No Grau
- Oficina U.T.I
- Satff
- NN Pinturas
- NN Moto Peças
- Conforteo
- Churrascaria Pedrinhas
- JG Som
- Primos Motos
- Borracharia São Francisco
- Une Nutre
- Posto Limoeiro
- Líder Motos
- MB Transportes
- Oficina Aureliano
- Dumoura´s Pizzaria
- Agua Cristalina
- Motel A2
- Bio Farma
- Amigos De Plantão
- Shopping Da Moto
- Doce Limoeiro
- Rock Fort Seguros
- Auto Escola Siga
- Motociclo O Michel
- Portal Nas Trilhas


0 comentários:

Postar um comentário