segunda-feira, 27 de junho de 2016

Enduro Irafim 2016

A cidade de Iracema situada no vale do Jaguaribe a 279 km da capital fortaleza, este ano se prepara mais uma vez pra receber o 3° irafim , evento que e realizado desde 2014 pela equipe ira off road, e este ano será valido pela Copa Jaguar e Campeonato Cearense de enduro FIM.
O trecho terá um total de 47 km de belas trilhas que contaram com quatros especiais e extreme.
Primeira especial com aproximadamente 3 km, passara pela serra do pinto um trecho com muitas veredas, subidas íngremes e curvas bem fechadas.
Segunda especial com aproximadamente 2 km, passara pela serra do Mateus que é uma descida de pó e veredas fechadas entre as pedras.
Terceira especial com aproximadamente 3 km, se encontra no sitio grotas com algumas subidas e descidas por veredas com um pouco de pedras.
Chegando ao CH 1 - 3 - 5 na comunidade de baixio, aonde terá água para os pilotos na casa do Zé Antônio.
Quarta especial com aproximadamente 4 km, passara na fazenda do Raulzinho será um terreno variado bem técnico e riachos com areia.
A largada esta prevista as 10:00 da manhã no posto Riachuelo na entrada da cidade, o café da manhã será no mesmo local das edições anteriores, e o tradicional almoço para os pilotos no prédio da ação social onde também será feito a entrega dos troféus, o evento contara com a cobertura da equipe Portal Nas Trilhas e a locução fica por conta de Alan Paiva, dando um show de locução.
Supervisão do evento AJM e FMC, inscrições pelo site www.wprisma.com.br

0 comentários:

Postar um comentário